PintBR divulga as cidades brasileiras participantes do Pint Of Science 2020

Compartilhe:

Shares

O Pint Of Science vem se consolidando no mundo todo como o grande evento de popularização da ciência. Em franco crescimento de cidades e de número de participantes, a organização brasileira divulgou nesta manhã a relação das 183 cidades (!) que participarão do evento em 2020.

O mapa com as cidades pode ser visualizado no mapa a seguir. Você também pode compartilhar o mapa interativo neste link.

Já falamos sobre o Pint Of Science aqui. Para quem ainda não o conhece, o evento organiza palestras com cientistas de diversas nacionalidades em bares e restaurantes espalhados no mundo todo para que façam palestras a respeito de suas pesquisas. Em 2019, o evento foi realizado em quase 400 cidades distribuídas em 24 países.

. . . . . 

Com informações de Pint Of Science e Pint Of Science Brasil.

. . . . .

Que bom que você chegou até aqui! Agora, que tal nos ajudar a levar cada vez mais conteúdos sobre ciência e educação para ainda mais pessoas? Clique nos botões de compartilhamento e envie este conteúdo para outras pessoas! Aproveite e siga os nossos conteúdos em nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Twitter e também no Instagram.  

Compartilhe:

Shares

Mais do ccult.org

As sinfonias científicas de John D. Boswell

Há alguns meses, escrevi sobre como arte e ciência podem se unir para transmitir informações – e como você poderia …

Habemus livro!

Deixe-me falar um pouquinho de contextos (prometo não me alongar, mas o contexto importa): o ccult.org nasceu em 2019, quando …

Não é milagre, apenas decidimos ir — um olhar sobre a exploração espacial

Eu sou daqueles que acredita que textos e livros mudam pessoas. Ou melhor: textos ampliam horizontes, apresentam novas formas de …

CCULT LIVROS #3 – Catorze camelos para o Ceará

Reprodução – Acervo pessoal Existem histórias que envolvem o Brasil que encantam, revoltam e automaticamente implicam em reflexões sobre o …

Conhecimento, vida universitária e defesa da ciência: um convite ao pensamento para o ingresso no ensino superior

Eu leciono física para o ensino básico – especialmente para o ensino médio – desde 2010. Já passei por algumas …

CCULT LIVROS #2 – Próxima Parada: Marte

Ser um astronauta estava entre os três principais sonhos de minha infância. Talvez fosse essa mesma classificação na hierarquia de …