No ar, o ccultcast zero

Compartilhe:

Shares

Estreamos o ccultcast!

Ainda estamos ajeitando a casa, organizando  as prateleiras, mas você já pode nos acompanhar em nossa página aqui no ccult.org. Você pode ouvir os episódios do ccultcast nos principais agregadores de podcast, como Spotify, Deezer, Google Podcasts, Apple Podcasts, entre outros.

Neste teaser, você conhecerá nossa proposta para o podcast, entre outras informações.

Dúvidas, comentários e sugestões de pauta são bem vindas! Você pode utilizar a caixa de comentários de cada episódio do ccultcast ou enviar um e-mail para contato@ccult.org.

. . . . .

Que bom que você chegou até aqui! Agora, que tal nos ajudar a levar cada vez mais conteúdos sobre ciência e educação para ainda mais pessoas? Clique nos botões de compartilhamento e envie este conteúdo para outras pessoas! Aproveite e siga os nossos conteúdos em nossas redes sociais. Estamos no Facebook, no Twitter e também no Instagram.  

Compartilhe:

Shares

Mais do ccult.org

As sinfonias científicas de John D. Boswell

Há alguns meses, escrevi sobre como arte e ciência podem se unir para transmitir informações – e como você poderia …

Habemus livro!

Deixe-me falar um pouquinho de contextos (prometo não me alongar, mas o contexto importa): o ccult.org nasceu em 2019, quando …

Não é milagre, apenas decidimos ir — um olhar sobre a exploração espacial

Eu sou daqueles que acredita que textos e livros mudam pessoas. Ou melhor: textos ampliam horizontes, apresentam novas formas de …

CCULT LIVROS #3 – Catorze camelos para o Ceará

Reprodução – Acervo pessoal Existem histórias que envolvem o Brasil que encantam, revoltam e automaticamente implicam em reflexões sobre o …

Conhecimento, vida universitária e defesa da ciência: um convite ao pensamento para o ingresso no ensino superior

Eu leciono física para o ensino básico – especialmente para o ensino médio – desde 2010. Já passei por algumas …

CCULT LIVROS #2 – Próxima Parada: Marte

Ser um astronauta estava entre os três principais sonhos de minha infância. Talvez fosse essa mesma classificação na hierarquia de …